Aviso


Este site possui conteúdo Yaoi. Caso se sinta desconfortável com a temática homossexual, deixa o site e não leia o seu conteúdo!

Pesquisar


Postagens populares





Doce sonho (ou um lindo pesadelo)


Capítulo 11 - Wrecking Ball



Rei bateu contra a parede, o cavaleiro sentindo o sangue vir em sua boca, cuspindo. Tsubasa estava no chão com Leo sendo arremessado ao seu lado. Kouga lutava com uma força absurda, possivelmente vinda do horror. Era possível, em alguns momentos, ver o feitiço em seu corpo, as palavras de escravidão brilhando em sua pele rapidamente e sumindo. Controlando o cavaleiro.

Sheloh sorria, vendo o massacre que Garo realizava e ele nem havia convocado sua armadura. Entendia a fascinação que Gajari tinha com o cavaleiro dourado, o fascínio que todos tinham com ele. Kouga era o guerreiro perfeito, obstinado e incansável. Fora difícil quebrar o espírito dele, e ainda exigia do horror uma concentração imensa para controlá-lo.

Zero levantou novamente, bloqueando vários ataques do ruivo e sendo jogado contra a parede. Kouga o espancava sem piedade, os olhos dele estavam frios, distantes. Leo levantou, apontando o pincel e fazendo com que Garo se afastasse de Rei, com Tsubasa surgindo na frente dele, o atacando.
            - Kouga, você precisa acordar! - Tsubasa gritava, vendo o cavaleiro dourado estreitar os olhos. - Não nos reconhece mais?

            - Eu reconheço bem vocês, todos vocês e tudo que fizeram. Todas as suas traições, suas mentiras. - A voz dele parecia uma sombra do que era antes, sem vida e sem emoção.  - Agora, chega. Não ouvirei mais nada.
Tsubasa bloqueou dois ataques, mas foi acertado pelo último. O cavaleiro branco sentiu o sangue explodir em sua boca, cuspindo no chão o líquido vermelho. Ele viu o Leo lutar no seu lugar, tentando manter o Kouga afastado. Aquilo não os estava levando a lugar algum. Dan sentiu Rei ao seu lado, virando para o cavaleiro prateado. Zero parecia ter entendido algo que nenhum deles havia percebido antes.
            - Kouga-sama! Nos escute! O que viu, o que você sentiu é tudo mentira. Existe um feitiço em seu corpo, o horror o está controlando. Nada do que viu foi real! - Leo bloqueava os ataques do ruivo com magia e sua espada, tentando fazer com que ele o escutasse. - Sheloh o enganou, o torturou para que o obedecesse.
            - Cale a boca! Você, Tsubasa e Rei não irão mais me enganar. Ele já disse que o ama, já disse que prefere vocês, não precisa mentir mais para conseguir ter o que quer! - Kouga desferiu um golpe, acertando o rosto de Leo e o fazendo voar de encontro à parede.
            - Não! Eu amo você! Nós te amamos. Não pode achar que isso é mentira, porque não é! O sentimento é real, de nós três por você. Tudo que aconteceu esses dias foi criado por Sheloh para te destruir! - Leo falou com dificuldade.
            - Gonza, seu pai, todos nós te amamos. Kouga, por favor! - Tsubasa viu o ruivo o olhar com raiva e negar com a cabeça, voltando a atacá-los.
Kouga parou, hesitando um pouco, o cavaleiro dourado parecia que tentava realmente pensar no que eles falavam, levando a mão ao baixo-ventre e gritando com o feitiço agindo contra a sua rebeldia.
Sheloh respirou fundo, teria que resolver aquilo ou perderia o controle sobre Garo. O horror deu um passo, saltando na frente do Leo e levantando a mão para o monge. Ele esticou um dedo na direção do moreno, o deslocamento fazendo com ele fosse jogado contra a parede com a força, a atravessando.
Assumindo sua forma original com uma espada nas mãos, ele partiu para o ataque.  O horror foi bloqueado pelo Dan e sua armadura branca. Rei convocara também a sua, vendo Leo voltar. Juntos, três atacaram o Horror, sendo bloqueados com facilidade. O demônio parecia apenas que se divertia com os cavaleiros, nem se importando com seus ataques. Ele apenas levantou o braço, bloqueando uma bola de magia, a desfazendo com os dedos e olhando para as sacerdotisas e Shiguto que entravam naquele momento.
            - Rei! Você precisa falar com Kouga. - Jabi apontou o pincel para o horror. - Vocês três juntos ou ele não acordará!
Rei sabia o que tinha de fazer, sabia o que Jabi queria dizer. Ele tinha "visto" o que Kouga sofrera, ele sabia bem quem tinha levado Garo aquele estado. Rekka se interpôs na frente deles, gritando e atacando sem parar, Rin a acompanhando.
            - Nós cuidaremos dele até vocês conseguirem. VÃO. - Jabi gritara, dando um salto e acertando o demônio.
Rei concordou, indo correndo até o Kouga, o vendo levantar e se preparar para atacar. Era o momento, o momento que precisava encarar todos os seus erros, encarar a verdade e fazer com que ele entendesse.
            - Kouga! Sou eu! Você precisa me escutar, escutar ao Leo, ao Tsubasa. Nos escutar. Sei que não fui honesto com você, sei que tem dúvidas sobre tudo o que aconteceu, tudo que eu o fiz fazer. Fiz vocês três fazerem. Eu, eu sei que será difícil que me perdoe ou que acredite em mim, mas é a verdade. Isso não foi um jogo, uma mentira. Esse relacionamento é real, entre nós e você.

We clawed, we chained, our hearts in vain
We jumped, never asking why
We kissed, I fell under your spell
A love no one could deny
Don't you ever say I just walked away
I will always want you
I can't live a lie, running for my life
I will always want you

I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was break me
Yeah you, you wreck me

            - Claro que não foi mentira, você fez já imaginando o que era ter os dois na sua cama e como conseguir me derrotar, não é? Sempre quis apenas me derrotar. - Garo falara seco.
            - NÃO! Eu não devia ter feito isso, não devia ter envolvido os outros por uma insegurança minha. Achei, achei que você seria mais feliz com eles junto, que eu nunca seria capaz de fazê-lo feliz. Que eu nunca teria o seu amor! - Rei respondeu quase chorando. - Esse sentimento entre nós nasceu depois, não antes. Por favor, acredite em mim.
            - Eu sempre te amei, desde o primeiro dia. Desde o momento em que apareceu na minha frente, era apenas você que eu tinha no pensamento. Eu fiz tudo o que pediu, tudo o que queria e ainda assim só recebi sua traição como resposta. - Kouga gritou, sentindo o feitiço o destruir por dentro
            - EU SEI! A culpa disso tudo é minha, eu que fodi tudo, que troquei os pés pelas mãos, que fiz toda essa merda, mas não conseguia acreditar que você poderia me amar, que eu merecia o seu amor. Tsubasa e Leo, o sentimento deles por você era tão grande, tão forte, que eu pensei que era a resposta. Se estivessem com você, não teria problema, não teria o risco que um dia olhasse e visse o quanto eu sou vazio e decidisse ir embora. - Zero se aproximou e vendo os outros fazerem o mesmo.

I put you high up in the sky
And now, you're not coming down
It slowly turned, you let me burn
And now, we're ashes on the ground

Don't you ever say I just walked away
I will always want you
I can't live a lie, running for my life
I will always want you

I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was break me
I came in like a wrecking ball
Yeah, I just closed my eyes and swung
Left me crouching in a blaze and fall
All you ever did was break me
Yeah you, you wreck me

Eles podiam ouvir a luta continuar, podiam ouvir os gritos de suas amigas, podiam ouvir Shiguto se esforçando. Era agora ou nunca.
            - Isso não muda nada, não muda o que você fez. Não muda sua traição. Sua mentira. Eu te amo, mas você nunca me amou! - Kouga disse, encarando o Rei.
            - Eu sempre, sempre te amei! - Rei falara, sem desviar o olhar do ruivo. - Eu o amei, o amo e sempre amarei. Você é a minha alma, Kouga. O que me fez melhor, o que me fez entender que poderia acreditar e lutar. Que valia a pena ser um guardião, que valia a pena acreditar na humanidade, que valia a pena todas as dores do mundo. Eu sei que acha que é mentira, mas eu te amo!
I never meant to start a war
I just wanted you to let me in
And instead of using force
I guess I should've let you in
I never meant to start a war
I just wanted you to let me in
I guess I should've let you win

Don't you ever say I just walked away
I will always want you

I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was break me
I came in like a wrecking ball
Yeah, I just closed my eyes and swung
Left me crouching in a blaze and fall
All you ever did was break me
Yeah you, you wreck me
Yeah you, you wreck me

            - Acredite em nós, Kouga. Eu, Leo e Rei. Nosso amor é verdadeiro, é real, o que esse horror disse é a mentira. - Tsubasa implorou.
            - Se não acredita, pode nos matar. Nossa vida é sua, sem você não vale a pena mais nada, nem lutar ou viver. - Leo falara, abaixando a espada.
Kouga olhava de um para o outro, gritando e encurvando o corpo, tentando pensar. Sheloh se livrou daquelas pragas que o importunavam, virando ao sentir o feitiço começar a ser quebrado, rosnando. Aquilo já fora longe demais. O Horror moveu o corpo rapidamente, acertando os cavaleiros, jogando eles longe e segurando o Rei com uma mão apenas, apertando a garganta dele.
Tsubasa levantou mais uma vez. Sempre sem cair, sempre o teimoso, sempre sem desistir. Era assim que Kouga o definia, não era? Indo pra cima do Horror, o cavaleiro branco usou o Bo, o acertando. Sheloh retirou a arma da mão do cavaleiro, segurando o seu braço até começar a ouvir os ossos partindo. Leo veio atacar também, fazendo com que o demônio jogasse o Dan de encontro ao monge, mantendo apenas com Zero preso.
            - Eu deveria ter eliminado todos vocês antes, mas já cansei de ser incomodado por insetos. - Ele jogou Zero junto aos outros três, a mão do Horror brilhando e ele criando a bola de energia.
Rei sabia que morreria ali, sabia que eles seriam destruídos com aquele ataque de Sheloh, não havia como escapar. A única coisa que tinha de ter certeza era a de salvar Kouga, a de que o cavaleiro dourado sobreviveria. Ele levantou o rosto, os olhos se fixando nos do ruivo.
            - Mon Prince, mon seul et bien-aimé Prince. Je t'aime, ne jamais oublier. N'oubliez jamais de mon amour. De notre amour. N'oubliez pas mon nom ou ce que nous avons eu ensemble. (Meu príncipe, meu único e amado príncipe. Eu te amo, não se esqueça. Nunca se esqueça do meu amor. Do nosso amor. Não esqueça meu nome ou o que vivemos juntos.) - O moreno sussurrou sabendo que Kouga o entenderia. - No olvides ninguno de nosotros y cómo fue, es y siempre será amado, incluso en otro mundo. Para mí, para nosotros. No olvides a sus tres caballeros, mi príncipe. (Não esqueça nenhum de nós e o quanto você foi, é e sempre será amado, mesmo no outro mundo. Por mim, por nós. Não se esqueça dos seus três cavaleiros, meu príncipe.)
***************************************************************************************************
Eles estavam os quatro juntos, deitados sobre os futons. Kouga ria para Tsubasa e Rei que estavam implicando um com o outro, a cabeça deitada no colo do Leo, o monge passava os dedos devagar pelo cabelo ruivo, em total adoração.
O resto do jantar ainda estava por ali, as roupas que eles usaram para dançar também, tudo jogado pelo salão. O cavaleiro dourado nunca fora tão feliz, ele pensou, vendo Rei provocar Tsubasa e o outro ficar de bico, reclamando e reclamando.
Rei virara o rosto para o Kouga, o sorriso ficando maior, se aproximando e roubando um beijo, deixando ele ainda mais longo. Tsubasa achara ruim o outro o ignorar, puxando o ombro do Rei, vendo o Zero virar e segurar a cabeça do Dan, o beijando também, caindo em cima do corpo menor e o enchendo de cócegas.
            - Kouga-sama, parece feliz. - Ouviu a voz doce e suave do Leo falar, levantando o rosto para ele. - Que bom, isso é muito bom.
            - Por que diz isso, Leo? - o ruivo perguntou
            - Porque te fazer feliz é o nosso objetivo. Sempre. Você é o mais importante para nós, Kouga-sama. - Leo respondera
            - Vocês me fazem feliz, Leo. Muito. Acredite nisso, nunca estive tão feliz assim. - Garo completara, vendo o sorriso do moreno.
            - Né, Kouga-kun, já que está tão feliz, poderia fazer novamente aquela coisa com a boca que adoro tanto. - Rei dissera, deitando do lado dele.
            - Coisa com a boca que adora tanto? Qual delas? - Kouga dissera.
            - Um sorriso, nada é mais perfeito e raro que o seu sorriso. - Rei dissera, sério.
Kouga sorriu, segurando o rosto do Zero e o beijando devagar, puxando o Tsubasa e o prendendo com os braços, vendo os três se olharem e piscarem, partindo para cima do ruivo.
***************************************************************************************************
Kouga arregalou os olhos, em sua mente tudo que eles viveram, cada noite, cada toque, cada beijo. Tudo estava lá, passando por seus olhos. Zero viu a energia vir, o brilho dourado surgir e fechou os olhos. Era poético morrer daquela forma, vendo a luz dourada que representava o homem que amava o destruindo.
Ele ouviu o grito e sentiu o sangue em seu rosto. Abriu os olhos e viu a armadura dourada.  Garo estava na frente deles, o sangue escorrendo por sua armadura. Ele havia recebido o golpe e avançara ao mesmo tempo, a espada em punho.
A cena era absurda, era irreal. Sheloh tinha a espada dourada atravessada no pescoço, o corpo já sendo consumido, o horror não acreditando na forma estúpida em que fora destruído. Kouga estava parado, seu sangue escorria até o chão, a armadura de Garo sumindo assim que ele caíra de joelhos.
Rei levantou em um pulo, segurando o ruivo com os braços e vendo o filete de sangue que escorria de sua boca, o feitiço ardia e queimava a pele dele, desde o baixo-ventre e subindo para o resto do torso.
            - KOUGA! NÃOOOOOOOOO! - ouviu o grito de Tsubasa, ouviu o próprio grito. Leo ao seu lado, as sacerdotisas. Tudo estava acontecendo tão rápido, tudo acontecendo tão errado.
Kouga abriu os olhos, os fixando sobre o Rei, a boca se moveu sem som algum, mas, mesmo assim, era fácil de entender, era simples de saber o que ele estava falando.  Em todas as línguas, em todas as formas. Eu te amo.
O tempo parou ali e Rei não sabia ou conseguia entender mais nada. Era um pesadelo. Era errado. Tudo estava errado, incerto. Só uma coisa era real.
Kouga parara de respirar em seus braços.
***************************************************************************************************

Continua.

0 comentários:

Postar um comentário